Translate

sábado, 11 de maio de 2013

Cigano Wladimir

CIGANO WLADIMIR


Cigano Wladimir Cigano do mundo, protetor do trabalho, consola e ajuda os que estão a procura de trabalho. Cigano que primeiramente da valor ao seu trabalho em segundo a sua definição mulher, mulher, mulher, e depois musicas e comidas boas e fartas.Responsável. Falante e guerreiro. Ajuda todos que procuram trabalhar e crescer no lugar.SUA MAGIA Melão, Açúcar cristal, Erva –dinheiro –em -penca, Moedas e uma Vela vermelha.Abre o Melão, coloca açúcar e seu pedido dentro junto com as moedas e enterra o melão em na planta dinheiro-em-penca e acende a vela diz.Cigano Wlademir, o guerreiro que trabalha o dia inteiro, o ano inteiro de Janeiro a Janeiro, peço auxilio pra que não me deixe sem DINHEIRO que virá do meu trabalho. Me socorre com o Poder de Devel (Deus) e com o Poder de Santa Sara,Assim peço que me traga trabalho e dignidade para mim ( diga seu nome).Que assim seja!Assim se cumpra!

Nenhum comentário: